terça-feira, 14 de outubro de 2008

Atividade 2- Compositor - Tema: Luiz Caldas

Atividade
1-Responda o questionário baseado no site indicado
http://cliquemusic.uol.com.br/artistas/luiz-caldas.asp
http://brasiliavirtual.info/tudo-sobre/luiz-caldas
Onde e quando nasceu Luiz Caldas?Como foi sua infância.?
Quem é Luiz Caldas?
Quando apareceu no cenário musical e com que musica?
Como surgiu o “Deboche” ?
Qual sua contribuição para os trios elétricos
Qual a trilha sonora de grande repercussão na novela da globo?
Enumere sua discografia
2-Faça uma enquête em sua sala e eleja a melhor canção de Luiz Caldas
3-Crie um slide no power -point com fotos do artista
4-Consulte o site indicado e pesquise as seguintes palavras no dicionáriohttp://educacao.uol.com.br/dicionarios/
a)compartilhar
b) interagir
c)musicalidade
d)composição
e) soteropolitano
f)arte
g) estilo
h) sonoridade
i)percussão
j) ritmo
l)biografia
5-Crie uma Caricatura de Luiz Caldas

24 comentários:

india disse...

oi sou tamiles do 1j adorei o tema
nesse lema vamos construir um trabalho um excelente

Bel disse...

Olá 1ºJ

Tamiles adoramos o seu entusiasmo,contamine o resto da turma, pois só assim iremos fazer uma bela tarefa.
Onde anda Taísa, Vanessa Santos, Rozeane, Yago e Vitor Santana? Vamos movimentar, galera!
beijos carinhosos
Bel e Rosalina

india disse...

ola bel
estou muito mesmo entusiamada mais nos garotos da minha sala ñ esta neh
ai ..
a senhora poderia vi na minha sala fala com ele pq eu ñ posso fazer tudo só .eu queri fazer com eles par a ser um dos trabalhos mais bonitos mais com eles ñ esta em ai para o trabalho vou fazer so.....
bjs bel

Guiinho disse...

Oiee..Sou Yago marcus da turma 1J..
Estou disposto a fazer o trabalho com vontade e seriedade por minha parte o trabalhoO vai ficar impecavel.Espero q possa conta com todOs da turma J...Ta dado meu recadoO.. xD

Unknown disse...

TÔ aki bell....Sou taisa do 1j..eu GOSTEI MUITO DO TEMA,admiro muito os cantores baianos pois eles dão uma ótima contribuição para a cultura baiana!
EsperOo fazermos um ótimo trabalhoO!

Bel disse...

Olá pessoal !

A tarefa “procurar no dicionário as palavras”
Deverá ser entregue da seguinte forma:
a- Data - 06.11.08 até as 12h
b- Forma - em papel pautado individualmente
c- Através do líder do trabalho assinando lista de entrega
Observação: Não haverá prorrogação de prazo
sob nenhuma hipótese
Beijos carinhosos
Bel e Rosalina

Bel disse...

Olá Wesley Vilas,

vimos seu comentário,no tema do 1H acatamos sua presença.O proximo faça aqui, no seu cantinho
beijos
Bel e Rosalina

Vinicius disse...

Oi Sou Vinicius do 1ºJ pronto comentei...kk..(brincadeira)
Eu gostei do tema Luiz caldas é um otimo cantor e eu gosto de muitas musicas dele e por isso vou fazer o trabalho com perfeição *.* .

Unknown disse...

Ola prof Bel ....

Ola pessoas aqui é Vitor Santana falando.Bem adorei o tema e os comentarios dos meus alegres colegas de sala...Luiz Caldas um bom cantor,e sei q vou me empenhar ao máximo para q tudo saia bastante perfeito todo o trabalho...
Isá...

Vitinho disse...

opaa, viitor maciel falando aquee...adoreei o teema e Luiz Caldaz é um excelente cantor !
espero que todos se empenhem o maximo para que o trabalho fique muito bom ..
abraaços

Vitinho disse...

opaa, viitor maciel falando aquee...adoreei o teema e Luiz Caldaz é um excelente cantor !
espero que todos se empenhem o maximo para que o trabalho fique muito bom ..
abraaços

Bel disse...

Olá 1ºJ
Temos certeza que o resto
da turma vai entrar no ritmo animado dos coleguinhas.
Ou não..........?
Visitem os outros temas
beijos
Bel e Rosalina

Unknown disse...

gostei muito desse site e do cantor tb acho q nos vamos fazer hum bom trabalho ass tiago 1j....

Guiinho disse...

Oiee galerinha o eu de novOOo..Ah achoO q a galera ta querendo fazer alguma coisa so q ta perdido na elaboração do trabalhoO..Bel sera q pode nos da uma ajuda?? Obrigado pela atençãOO bejinhooOS nas ninas..kkkk :D
Ass:Yago Marcus

Unknown disse...

OI!!!!
AQ É VANESSA DO 1J, GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO. PORQUE ATRAVEZ DESSE TRABALHO VAMOS VER QUE A NOSSA BAHIA TEM MUITA COISA BOA. E ASSIM NÓIS APRENDEMOS CADE VEZ MAIS SOBRE ELES.

Vinicius disse...

http://carnaval2008.ig.com.br/images/319/68/68/545908.luis_caldas_carnaval_354_472.jpg

Uma das fts que eu gostei estou postando para ver se a galera pode fazr uma caricatura

MITHESHURUK disse...

http://www.visiteabahia.com.br/visite/imagens/luiz_caldas2.jpg

Unknown disse...

http://www.roteirobrasilia.com.br/sites/500/551/noticias/luiz_caldas.jpg

Unknown disse...

http://www.visiteabahia.com.br/visite/imagens/luiz_caldas2.jpg

Unknown disse...

http://picceu.no.sapo.pt/caldas.jpg




Uma das imagens que eugosteii.
Olhem aeee e me digam o que acharm.
flw

Unknown disse...

e gostei muito dessa atividade que vc estal esta falando sobre a vida de luiz caldas.vagnerguimaraes

Vinicius disse...

População: 313.898 habitantes
Área territorial:3.240 km²
Clima: tropical
Gentílico : conquistense
Fundação: dezembro de 1943
Prefeito: José Raimundo Fontes (PT)

Unknown disse...

Aki hé a atividade:

Aluno: Rodrigo Sousa Soares
Serie : 1j




Atividade de Luis Caldas



População: 313.898 habitantes
Area Territorial: 3.743 km².
Clima: Tropical
Distancia até a capital:
Gentílico: Conquistence
Fundação: Dezembro de 1943
Prefeito: José Raimundo Fontes (PT)

Bel disse...

Oi pessoal,

E, nosso compromisso, como fica?
Não esqueçam que compromisso, foi feito para ser
cumprido,no dia aprazado.
Vamos finalizar nossa tarefa com “chave de ouro”.
Beijocas
Bel e Rosalina